quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Shippuuden 289

Eae Galera Blz?? Hj e dia de episódio entao to passando aki pra dxar o capitulo da semana. Nao deixem de comentar o episódio, deixem tbm suas sugestoes, criticas ou elogios, e curtam e sigam o blog. E para ajudar na divulgação cliquem tbm nos botoes +1 pois eles sao muito importantes pra a divulgação. Bom Divertimento e Bom Download a todos!

Naruto Shippuuden Episódio 289 - As Espadas de Raiton: Ringo Ameyuri!


Servidor: Sharex 
Formato: RMVB e MP4 
Tamanhos: 45MB 65MB 
Qualidade: Ótima
Download RMVB: Aqui
Download MP4: Aqui

9 comentários:

  1. n c0nsigo baixar devido ao servido, agradecia de postassem no mediafire..

    ResponderExcluir
  2. Olá Obrigado por deixar seu comentario! Obrigado pelo aviso porem nos estamos tendo problemas com upload no media fire no caso o frequente deletamento de arquivos. Devido ao seu aviso nos iremos repor os links no sharex e depois peço que tente novamente. Muito grato pela preferencia!

    ResponderExcluir
  3. Cara tbem nao consigo baixar os arquivos devido ao servidor, poste em um outro ... agradeço desde ja ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Obrigado por avisar! Devido aos problemas que o sharex apresentou e pelo atual resultado da enquete iremos upar os episódios no 4Shared

      Excluir
  4. Por que nã9o é mais o Media Fire o Host!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Obrigado por deixar seu comentário! Nos decidimos substituí-lo por que apesar de ser um bom sharer ele n estava como eu posso dizer atendendo nossas necessidades por 2 motivos em especial: o frequente erro nos uploads e tbm pq o media fire apaga arquivos dms. Devido a isso os uploads tinha q ser feitos muitas vezes e refeitos por causa do deletamento de arquivos. Espero q entenda, acredite nenhum de nós queríamos que chegasse a isso mas n tinha mais jeito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Entendo!
      Cara esse site é O MELHOR!!
      Links funcionando, e a atenção que vc da as
      pessoas é excepcional, parabéns continue assim!

      Excluir
    4. Olá Obrigado pelo elogio! São sempre muito bem vindos! Nos estaremos fzendo o possivel para oferecer aos fãs sempre o melhor que pudermos!

      Excluir